HISTÓRIA

 

Constituída em 2000, a SCA atingiu a sua correcta dimensão, de modo a crescer de forma sustentada, assim se adequando ao projecto empenhado e responsável pensado inicialmente pelos seus sócios.

Mantemos desde sempre uma gestão cuidada dos recursos humanos, de forma a maximizar a produtividade e a qualidade dos serviços prestados, tendo sempre em vista o melhor resultado para o Cliente.

A SCA é uma sociedade multidisciplinar que presta apoio geral e transversal aos seus Clientes, abarcando a grande maioria das valências do direito, numa constante procura de soluções práticas, exequíveis e à medida das necessidades de quem nos procura.

A maioria dos nossos clientes são PME ́s, de todos os sectores da economia, sendo algumas delas líderes nos segmentos em que se inserem, tendo também numerosos Clientes individuais que procuram uma prestação de serviços à medida das suas singulares necessidades.

Característica quase comum a todos nossos clientes, é a sua antiguidade como beneficiários dos serviços da SCA, ao longo das quase duas décadas de existência, o que se traduz no reconhecimento do nosso trabalho, na confiança que em nós depositam, e também num claro voto de pareceria para o futuro.

PARCERIAS

A SCA, desde a sua fundação e como consequência normal do seu desenvolvimento, bem como dos anos de prática dos seus sócios, foi criando uma rede de contactos preferenciais, que lhe permitiu escolher diversos especialistas de todas as áreas a que possa ter de recorrer para optimização dos serviços prestados aos seus Clientes.

Desta forma, manteve, e mantém, ligações estreitas e personalizadas com diversos escritórios de advogados, nacionais e internacionais, sempre com o intuito de fornecer um serviço integral e de qualidade aos seus Clientes.

Esta política de parcerias da SCA Advogados, permitiu-lhe sempre, de forma livre, escolher o melhor para cada caso, e tratar de forma personalizada o interesse dos seus Clientes.

Foi com esta mesma determinação que em 2015 a SCA passou a ser o membro português da ABL – Alliance of Business Lawyers.A integração na ABL permite assim à SCA garantir, em qualquer parte do mundo, a prestação do mesmo serviço personalizado e otimizado que sempre foi seu timbre.

VALORES

A SCA incorpora solidamente valores que considera indissociáveis da prática da advocacia, designadamente independência, competência, confidencialidade e uma prática dedicada.

A satisfação dos nossos Clientes é uma prioridade e simultaneamente o nosso principal objectivo, sempre com escrupuloso respeito pelas regras éticas e deontológicas da profissão e também da vida.

Consciente dos desafios que Portugal sistematicamente enfrenta, a SCA procura soluções simples e objectivas, não tendo nunca a pretensão de construir belas e complexas arquitecturas jurídicas que apenas prolongam a angústia de quem quer obter uma solução imediata, e sentir um apoio claro, imediato, sólido, e sempre com custos controlados.

É pelo resultado do nosso trabalho, reflectido na satisfação que os nossos Clientes nos transmitem, que a SCA se tem expandido de forma sustentada, postura que pretende manter, não cedendo à tentação fácil da renúncia aos seus valores, nem à opção da fácil via mercantilista, claramente incompatível com os valores da justiça.

PARA QUALQUER ASSUNTO POR FAVOR CONTACTE-NOS.

CONTACTOS